Vamos lembrar!! Liz Lanne Participa da Rádio Vida Junto com Robson Beraldo dia 17 Setembro de 2012!

 Vamos falar do Novo CD Liz Lanne 2017! Mas antes relembre uma das ultimas aparições de Liz Lanne em uma Rádio de São Paulo em 2012, antes da cantora divulgar seu ultimo CD pela MK Músic e o portal A Vida Gospel está nessa história toda!!


Para alegria de muitos a cantora dona dos sucessos como "Milagre", "Tudo Coopera para o Bem", "Basta uma Palavra" e "Mestre" está de volta e vai gravar pela MK Music!! Confira mais detalhes no vídeo abaixo!! O Novo CD Liz Lanne 2017 promete!!


Segundo o blog "Gospel Amargo" Liz Lanne decidiu trabalhar de forma independente então, contratou o Márcio Carvalho marido da Cantora Pamela para ser seu produtor.

Palavras de Liz Lanne: "Estou fazendo um novo CD, está ficando lindo. É independente, é uma experiência nova e especial na minha vida"...

Foto de 2012: Apresentadora Bianca Pagliarin; Liz Lanne e sua empresária; e Robson Beraldo na Vida FM hoje Rádio Feliz 92,5FM em SP.

Liz Lanne Participa da Rádio junto com o Cantor Robson Beraldo do Blog A Vida Gospel (admirador e Fã da atual Feliz FM)!

A Contratada da MK Music falou do Voices que não acabou, Liz Lanne disse que voices não vai acabar nunca a amizade dela nunca vai acabar! Teria que ter um acordo entre as gravadoras e a qualquer momento elas podiam gravar um novo CD.

Liz Lanne falou sobre seu novo CD, com várias composições de Anderson Freire, (grande compositor, cantor e arranjador musical) no programa foi apresentado várias músicas do seu Álbum "Glorifica". Ela apresenta as mais belas e abençoados louvores de seu edificante CD. Um dos sucessos que foi muito executado nas Rádios de todo o Brasil: "Tudo coopera para o bem".

Liz Lanne participa de um trava a língua e acaba colocando uma peruca engraçada!

Robson Beraldo mora em Taubaté, Louva, já compôs louvores a Deus e é diácono da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Taubaté.


Foto de 2012: Equipe que hoje é Rádio Feliz 92,5FM 

Ele ganhou em 2° Lugar na promoção de Fim de Ano. Esse vídeo foi produzido junto com sua esposa Pâmela e família.

O fã n° 1 da Rádio, comenta como foi feito e diz que não foi só para ganhar a Moto, porque se ainda que não tivesse ganhou o prêmio o propósito era divulgar a Rádio Vida hoje Rádio Feliz 92,5FM São Paulo

Robson participa do Karaokê e cantou Muda a Minha Vida de Alex e Alex, e o apresentador Yves Rezende comenta: se fosse no Raul Gil já teria ganho.

Liz Lanne aprova e brinca: Já estava com contrato...

Também falando da internet, Robson Beraldo do Portal A Vida Gospel conscientiza o povo de Deus a só espalhar notícias de coisas positivas do "Mundo Evangélico" em blogs e sites.

Liz Lanne e Robson participam do solte a língua e terminam com perucas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso