Delino Marçal: Uma voz e estilo parecido com o de Thalles mas com características próprias!!



Ele com certeza já é a maior revelação de 2015/2016. Uma voz marcante e um louvor inspirado por Deus que fala ao coração, sem medo de exortar e ao mesmo tempo consolar.

Uma nova tendência que a gravadora MK Music que é exclusivamente evangélica captou e observou que é o que as igrejas estão cantando.

A música lançamento de Delino Marçal está entre As 10 Mais da Rádio 93FM Rio de Janeiro

Nas décadas de 90 e 2000 logo no surgimento da música Gospel no gosto popular, houve ícones Gospel que estouraram e maioria continua fazendo sucesso e se tornavam referências tornando inspiração para novos cantores e compositores.

Portanto houve tempos que surgiram novas Aline Barros, Ana Paula e André Valadao, Davi Sacer e Luiz Arcanjo, Regis Danese. No meio pentecostal cantoras como Cassiane, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus e Damares foram referencias para novas cantoras que hoje fazem sucesso.

Estamos na década aonde Anderson Freire e Thalles Roberto são os maiores destaques.

Delino Marçal com uma voz muito parecida com a de Thalles porém com personalidade e talento diferenciado.

Seria uma inspiração que tem de Thalles já que todos anos e décadas surgem tendências, tanto em vozes, letras, arranjos, estilo de bandas, ministérios de louvor, jeito das musicas e principalmente inspirações do Espirito Santo para atingir públicos diferentes como as novas gerações, tanto no meio pentecostal como jovem ou tradicional.

Não só Marçal como: Eli Soares, Eliezer de Tarsis, Clayton Olee vocalista do Discopraise, também segue a mesma tendência de louvor. Assim como Pr. Lucas parece ser uma inspiração e tendencia de Anderson Freire de Adoração forte.

Esse talentosíssimo cantor segue uma inspiração não só de Thalles mas em primeiro lugar de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso