Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Hoje temos a honra e prazer de contar e apresentar, para que ainda não conhece um pouco da trajetória do Maestro, Produtor, e o Idealizador do maior Festival de Música Gospel do Pais, o FESTIVAL W.MUSIC.


Maestro Wellington Corrêa e Damares

O Festival W.MUSIC, vem se destacando e descobrindo Talentos por todo nosso Pais, em conversa com o Maestro Wellington, ele disse; que no início foi muito difícil, até o Festival W.MUSIC chegar neste patamar de reconhecimento em todo pais. 

Começou em meados de 1999, com a gravadora W.MUSIC ainda sendo estruturada, Wellington Corrêa (Maestro), falou que ele mesmo gravava todos os instrumentos de um projeto de produção de um CD (Matriz), como mostra na foto logo abaixo:

Maestro Wellington Correa Início de um Sonho
Hoje o Estúdio W.MUSIC, se tornou um dos mais procurados e desejado entre os Cantores(as), com equipamentos de primeiro mundo, o Estúdio W.MUSIC, conta com uma vasta equipe de músicos profissionais que faz de sua música, uma produção super bem feita com excelente capitação e Masterização de sua Voz.



Grandes nomes da música Gospel, passou e passam pelo Estúdio W.MUSIC, como:

Maestro Wellinton Correa e sua Esposa Cantora Dani Silveira

Robson Monteiro, André e Felipe, Lydia Moises, Cristina Mel, Priscila Alcantara, Leonardo Gonçalves, Rose Nascimento, Damares, Eyshila, Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri e Dani Silveria Cantora Esposa do Maestro Wellington e muitos outros.

Muitos cantores que estavam no anonimato, com seus sonhos engavetado teve e tem a grande oportunidade de mostrar seu talento e participar deste Festival que está sendo bençãos em muitos ministérios.

Cantor Helton Alexandre no Festival W.Music 2012 - S.J.Rio Preto-SP

Agradeço a W.Music onde tive a oportunidade e honra de participar e chegar em uma final no ano de 2012 na cidade de São José do Rio Preto-sp, dai então conheci o Maestro Wellington Corrêa que me recebeu de braços abertos e tive a grande chance de realizar meu sonho de produzir com a W.Music meu tão sonhado CD. 
Gravação CD Helton Alexandre na W.Music

Ele produziu meu CD, agregou em minhas músicas arranjos lindos onde tive a liberdade de acompanhar toda a produção de meu primeiro CD, com músicos de ponta, super profissionais, deram toda atenção para meu projeto. Segue fotos abaixo:

Maestro Wellington Correa e Cantor Helton Alexandre

Enfim Festival W.Music por onde passa, está levando milhares de cantores(as) com Talentos a serem mostrado, e vemos isso como uma grande oportunidade de colocar seus objetivos em prática.
Fotos Abaixo de alguns lugares por onde o Festival W.Music passou, veja:















Você que tem o sonho como eu, e como muitos outros cantores(as), com chamado para levar as pessoas a adorar e exaltar o nome do Senhor através da palavra cantada, eu super indico você amado irmão, amada irmã, participar do Festival W.Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso