Matéria Exclusiva Pop Família Musica!! Novidade Coral Anunciart!



O Coral Anunciart é a novidade que está fazendo sucesso no meio Gospel em todo o Brasil no meio dos Corais Jovens/Mocidade/Adolescentes e Equipes de louvor de todo estilo de Igreja!!

O coral de jovens adoradores vem com uma proposta de exaltar, adorar ao Senhor Jesus Cristo e também agradar o público de todas idades e igrejas mas principalmente quem curte louvores de ministérios como: Coral Kemuel, Raiz Coral, Coral Resgate e equipes de louvor e adoração como: Trazendo a Arca, Sarando a Terra Ferida.

O Coral já é destaque no mundo secular, o grupo recebeu um premio da câmara Municipal do RJ de coral de maior destaque e prestigio da Cidade e duas vezes saíram no Jornal O globo.

O Ministério Anunciart é uma boa opção para líderes de grupo que procuram excelente louvores para inserir em seus grupos.

Destaque também em Clipes Gospel, Revelação Gospel, Novos CDS de revelação Gospel. Eh, o Coral Anunciart não está fraco não...

O Louvor "Majestoso És" com a participação de André Leonno (sucesso na música Gospel, descoberto por Raul Gil na época na Record TV) é aceito entre o grande público Gospel.

Outro sucesso é o louvor "Toca Me Espírito" (Com mais de 2000 visualizações) está entre as excelentes músicas para se ouvir, se destacando como a Música mais tocada Gospel de Maio/Junho de 2017, nas Igrejas, Rádios e Internet!!

O Coral trouxe uma novidade esse ano de 2017!! Preparou para você um grande DVD esbanjando qualidade tanto vocal, música, som, imagem. O coral trasborda a unção de Deus para ministração da benção de Deus na vida das pessoas que ouvem e admiram os louvores desse lindo grupo!

@ministeriocoralanunciartoficial - Enviar mensagem CLIQUE AQUI
Ligar (21) 994417428 / (21) 3489-4924
Whatsapp +55 (21) 99441-74288 (Stefanny Lago)
Email: canunciart@gmail.com / FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso