Alexandre Godoi a nova Revelação!!

Alexandre Godoi Revelação Gospel direto da Baixada Santista

Meu Nome é Alexandre Godoi, 43 anos, eu sou Cristão convertido aproximadamente 19 anos, e Deus tem tratado com a minha vida desde então. Eu sou morador da Baixada Santista, durante muito tempo morador na Cidade de Guarujá do Litoral Paulista, e aproximadamente 2 anos morando em Praia Grande.

Cantor e Compositor Alexandre Godoi
Eu antes de me converter, eu já tive banda, tive propostas para gravar em gravadora, mas na época não aceitei porque eu tinha acabado de me converter para o Evangelho, isso era por volta do ano de 2000 para 2001.

E desde dessa Nova Vida de Evangelho, Deus tem me abençoado com letras lindas, juntas melodias por inspiração do Espirito Santo, no qual estou agora gravando e lançando para glorificar engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Sou casado com uma mulher abençoada. Através da música, Louvor, por meio dele Deus, acalma meu coração nas tribulações, o qual Deus tratou comigo, e sempre Deus usou em minha vida para me dar Paz de Espirito. Foi no meus primeiros passos em direção a conhecer o Evangelho, que Deus mostrou para mim o Poder da música, no qual fala a todos os corações. Depois já na minha conversão, Deus usou a Música o (Louvor),para cada dia mais entender e conhecer o plano de Redenção dele, e através desses longos anos, Deus tem me dado Inspiração, Letras, Melodias.



Vou Registrando Minhas canções, através de gravações, escrevendo as letras no caderno, guardando as melodias para em em determinado momento, eu possa executa-las e grava-las.
Eu creio que esse momento chegou, no qual, o intuito não é fazer Fama, nem ser conhecido, mais sim fazer, com que as pessoas conheçam, o nome de Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, e que o único que é Digno de Adoração, dedico todo meu trabalho para Honra e Glória para nosso Senhor Jesus Cristo.

Suas Redes Sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso