VAMOS CONHECER MAIS UM POUCO DE PÂMELA E ROBSON BERALDO!


Pâmela e Robson São casados desde 2009, cantam juntos desde 2007 quando se conheceram.Ministram o louvor para sua cidade de Taubaté no Vale do Paraíba, e em todo lugar cumprem o "ide"do Senhor Jesus!

Pâmela converteu - se ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em 2005, é batizada desde o mesmo ano na Igreja Assembleia de Deus ministério Taubaté congregação Areão, toca violão, teclado, é pregadora da Palavra de Deus, professora de Escola dominical para senhoras, jovens adolescentes e até de crianças.

Pâmela também é tradutora de libras, traduz o culto para deficientes auditivos na igreja sede de sua igreja e é Regente de vocais de irmãs e de mocidade.

Trabalha com eventos Infantis, e tem o dom de atuar e dirigir teatros e grandes eventos.

Robson converteu - se ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo com 8 anos de idade na Igreja Assembleia de Deus min. Taubaté congregação PQ Aeroporto é batizado desde 2001, fez seu primeiro solo e começou a louvar ao senhor com 15 anos no vocal de adolescentes na congregação da Vila Canuto da mesma igreja. Com 17 anos se tornou regente de um vocal de adolescentes, com 19 anos apresentou programas de uma rádio Gospel local e trabalhou nos estúdios. Em 2006/2007 fez parte do back vocal dos EAADET e em 2008 da UMADET da sua igreja sede. Em 2012 foi coordenador da mocidade e coordenou um grande evento para glória de Deus!

Robson Beraldo é compositor, toca bateria, é obreiro da Igreja foi separado a diácono com 26 anos e estuda teologia.

Também já participou da Rádio Vida 96,5FM de São Paulo

O portal Pop Família Música traz essa exclusividade para você fique a vontade para baixar com programas especiais que baixam músicas pelo you tube!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso