Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)


Novos Filmes Gospel Netflix (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)



A Netflix adicionou ao seu catálogo milhares de filmes este ano, dentre esses lançamentos, destacamos alguns títulos cristãos para você assistir! confira:

A Caminho da Fé!!
Direção: Roxann Dawson
Elenco: Chrissy Metz, Mike Colter, Topher Grace mais
Gêneros Drama, Biografia
Nacionalidade EUA

BREAKTHROUGH 
é baseado na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em frente de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith, John, cai em um lago congelado do Missouri, toda a esperança parece perdida.Mesmo John a beira da morte, Joyce se recusa a desistir. Sua convicção inabalável inspira os que a cercam a continuarem orando pela recuperação de seu filho , mesmo diante de toda negativa e previsões científica contrárias. Do produtor DeVon Franklin (Milagres do Céu) e adaptado para a tela por Grant Nieporte (Seven Pounds) do próprio livro de Joyce Smith, BREAKTHROUGH é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem mover montanhas. Based on The Impossible: The Miraculous Story of a Mother’s Faith and Her Child’s Resurrection by Joyce Smith


EU ACREDITO
A Caminho da Fé (O Filme que o presidente Bolsonaro assistiu)!!
Uma crise de fé leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado.


Milagres do Paraíso
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.


Filme gospel Dublado de Guerra – Até o Último Homem
Filme evangélico Baseado em Fatos Reais, indicado a vários Oscar. Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um dr. do tropa norte-americano que, durante a Segunda Guerra Global, se recusa a pegar em armas. Durante a Guerra de Okinawa este trabalha na fileira médica salva por volta de 75 homens. confira o trailer:


Filme Gospel Youtube – ONDE ESTÁ O MEU LAR DUBLADO
Os pais de Wenya se separaram quando ela tinha dois anos e depois disso, ela foi morar com seu pai e sua madrasta. A madrasta não a suportava e sempre discutia com seu pai causa dela. Ele teve que escolher — Ele mandou Wenya para a casa de sua mãe, mas a mãe estava extremamente focada na administração de seu negócio e não teve tempo para cuidar de Wenya. a partir daí Wenya começou a viver uma triste realidade de abandono, um filme emocionante ganhador de vários premios. Esse filme vale a pena ser visto.
Filmes gospel completo – Êxodo: Deuses e Reis

A vida do líder Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o antigo império egípcio ordenava que todos os homens hebreus fossem mortos. Moisés foi achado e resgatado pela irmã do faraó no rio, e criado pela família real. Ao se tornar adulto, Deus ordena que ele lidere a saída dos hebreus da opressão do poderoso Ramsés. Após um ciclo de pragas mortais, finalmente ele lidera os 600 mil hebreus em sua saída em direção a terra da promessa.


A Caminho da Fé 

Filme Evangélico
Polemico, conta a história real do Bispo Carlton Pearson que após ter um ministério bem sucedido, começa a se questionar de como Deus julgará as pessoas. O enredo é transcorre e o tema central é que “Jesus já morreu por todos, não importa o seu pecado você irá para o Céu”. Após começar a ensinar essa doutrina o Bispo Carton vê a sua igreja esvaziar. No final do filme temos imagens reais de como a igreja está nos dias de hoje, esse filme vale muito a pena ser assistido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel

Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso