Conheça: Conjunto Vocal Integração do Rio de Janeiro há 45 anos Servindo a Cristo Lançamento Single Pai Nosso

Conheça Novo Single do Conjunto Vocal Integração !
Single ( Pai Nosso )



Conjunto Vocal Integração - Rio de Janeiro
O Conjunto Vocal Integração (CVI) iniciou suas atividades no ano de 1975, no Rio de Janeiro, quando um grupo de jovens da zona norte da cidade e da baixada fluminense, se reuniram para dar luz ao desejo de integrarem um grupo musical, que pudesse entoar louvores até a volta de Cristo.

Durante esses quase 50 anos carreira, ininterrupta, o CVI passou por algumas mudanças em sua formação, deixou de ser um grupo exclusivamente vocal, porém sem deixar suas raízes e estilo singular, que o faz figurar entre um dos representantes da sacra música gospel.



No decorrer deste período, o grupo teve oportunidade de se apresentar em diversas localidades no Brasil, além de participar e promover programações de caráter evangelístico.

Tendo três álbuns gravados – Caminhando, Infinito Amor e Deus da Criação – o Conjunto Integração segue ativo em sua carreira, louvando a Deus, atualmente se dedicando a gravação de novas músicas e trabalhando sempre na propagação do Evangelho através dos Louvores.

Com Muita Alegria apresentamos este novo SINGLE (PAI NOSSO), feito com muito amor, carinho, dedicação e direção de nosso Deus !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Filmes Gospel Netflix 2021 e 2022 (Lançamentos DVDs Evangélicos Cristãos, Novidades no Cinema/Netflix)

Wellington Corrêa Festival W.Music entra em Destaque como Maestro de Grandes Cantores Gospel